Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Estudos televisivos: perspectivas diacrónicasLopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2007Leitura do livro organizado por Gustavo Cardoso e Rita Espanha, Comunicação e Jornalismo na Era da Informação (Porto, Campo das Letras: 2006)Lopes, FelisbelaArtigoAcesso aberto
2009A notícia de abertura do TJ ao longo de 50 anos (1959-2009)Lopes, Felisbela; Pinto, Manuel; Oliveira, Madalena; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2006[Recensão] Santos, Rogério (2005) As Vozes da Rádio, 1924-1939, Lisboa: Editorial CaminhoSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2004[Recensão a] Bouveresse, Jacques (2001) Schmock ou le triomphe du journalisme – La grande bataille de Karl Kraus. Paris: Éditions du Seuil.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2004[Recensão a] Dinis Manuel Alves (2003), Foi você que pediu um bom título? Coimbra: Quarteto Editora.Fidalgo, JoaquimArtigoAcesso aberto
2000Compreender para intervir. Saúde Pública: definir um posicionamento para construir uma imagem. Um estudo de caso junto das Unidades de saúde do Baixo CávadoGonçalves, Helena; Lázaro, Maria Alexandra Jesus; Magalhães, Luísa; Mota-Ribeiro, Silvana; Pires, Helena; Xavier, PauloArtigoAcesso aberto
2006Introdução [a Comunicação e Sociedade, vol. 9-10(2006): Jornalismo e Internet]Pinto, Manuel; Santos, Luís AntónioEditorial em revistaAcesso aberto
2007[Recensão a] Moreira, Vital (1997) Auto-regulação profissional e administração pública, Coimbra: AlmedinaFidalgo, JoaquimArtigoAcesso aberto
2007[Recensão a] Ruão, Teresa (2006) Marcas e identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto