Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 14 resultados (tempo de pesquisa: 0.032 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Set-2020Como a capacidade linguística, o conhecimento geral as estruturas cognitivas e afetivas do leitor influenciam a compreensão da leituraViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto
3-Jun-2020As crianças e a crise pandémicaSarmento, Manuel JacintoTexto de periódicoAcesso aberto
Set-2021Entrevista a João Pedro MéssederSilva, Sara Raquel Reis da; Macedo, Ana Cristina; Silva, Maria Madalena Marcos Carlos Teixeira daOutroAcesso aberto
Set-2021ApresentaçãoSilva, Sara Raquel Reis da; Galvão, Eliane; Silva, Rosana RodriguesEditorial em revistaAcesso aberto
Set-2021Sobre uma investigação em literatura para a infância tornada agora livro ou sobre um livro que dá a ler belos livrosSilva, Sara Raquel Reis daPrefácioAcesso aberto
22-Set-2020Conhecimento morfológico e sintáticoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto
22-Set-2020Conhecimento lexicalViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto
22-Set-2020A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégiasViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto
22-Set-2020Compreensão da leituraViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto
22-Set-2020Fluência e compreensão da leituraViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, IolandaOutroAcesso aberto