Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/5779

TítuloQualidade em águas mornas
Autor(es)Domingues, Ivo
Palavras-chaveSistemas de gestão da qualidade
Avaliação de desempenho
Satisfação dos clientes
Regulação do sistema de gestão da qualidade
Competências
Controlo panóptico
Data2002
EditoraUniversidade do Minho. Instituto de Ciências Sociais (ICS)
CitaçãoDOMINGUES, Ivo – “Qualidade em águas mornas”. Braga : Universidade do Minho - Instituto de Ciências Sociais, 2002. ISBN 972-98541-2-2.
Resumo(s)A certificação de sistema de gestão da qualidade de uma organização termal ofereceu importante oportunidade para analisar a definição e implementação de novos processos de realização, suporte, gestão e medição. As funções e cargos organizacionais analisadas e as técnicas e instrumentos gestionários propostas são acompanhados de compreensões e explicações sociológicas que fundamentam a sua existência ou explicam a sua limitada utilidade. Perspectiva os processos e práticas de gestão como elementos desreguladores e reguladores do sistema da qualidade, evidenciando as suas conformidades e ambiguidades, as suas tensões e contradições. Oferece desejado apoio a quem pretende melhorar o desempenho organizacional ou mesmo certificar o sistema de gestão da qualidade, combinando a gestão da qualidade, a gestão de recursos humanos e a sociologia das organizações.
TipoLivro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/5779
ISBN972-98541-2-2
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters
DS/CICS - Livros/Books

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Qualidade em águas mornas.pdfcapa do livro41,63 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID