Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/62366
Título: | Had there been someone to teach me, I would have learned: young people's educational pathways - winding trails, possible futures |
Outro(s) título(s): | Se houvera quem me ensinara, quem aprendia era eu: percursos académicos de jovens - trilhos sinuosos, futuros possíveis |
Autor(es): | Antunes, Fátima Sá, Virgínio |
Data: | 8-Nov-2019 |
Tipo: | Comunicação em painel |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/62366 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Comunicações em eventos científicos internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Virgínio Sá_Se houvera quem me ensinaraOut31.pdf | Apresentação PowerPoint | 405,79 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons