Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/6412
Título: | O papel do e-formador (formador a distância) |
Autor(es): | Rodrigues, Eloy |
Palavras-chave: | Formação a distância e-Formadores Cursos de e-learming Comunicação síncrona Comunicação assíncrona |
Data: | 2004 |
Editora: | Universidade do Minho. TecMinho |
Citação: | In DIAS, Ana Augusta Silva ; GOMES, Maria João, coord. – “e-Learning para e-Formadores”. Guimarães : Tecminho, 2004. ISBN 972-8600-15-1. p. 73-98. |
Resumo(s): | O presente texto aborda os vários papeis e tarefas dos e-formadores, em especial os relacionados com a implementação e orientação de cursos em regime de e-learning, e a comunicação entre os participantes da formação (formador(es) e formandos). Referenciam-se as várias tecnologias, ferramentas e estratégias de comunicação utilizáveis no contexto do e-learning, avalia-se a sua utilidade e limitações e reflecte-se sobre a sua utilização e integração no âmbito de um curso. Apresentam-se algumas orientações e conselhos para o planeamento e implementação de cursos em regime de e-learning. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/6412 |
ISBN: | 972-8600-15-1 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | USDB - Capítulos de livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Capítulo 4- O Papel do e-formador.pdf | 96,84 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |