Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/65093

TítuloVitrinas de moda popular sob a perspectiva do design emocional
Autor(es)Pinto, Syomara do Santos Duarte
Romero, Cláudia Buhamra Abreu
Cunha, Joana
Editor(es)Filgueiras, Araguacy Paixão Almeida
Victor, Dijane Maria Rocha
Palavras-chaveVitrinas
Design emocional
Moda
Data2019
EditoraPontes Editores
CitaçãoPinto, S.S.D; Romero, C.B.A & Cunha, J.L.F.L. (2019) Vitrinas de Moda Popular sob a perspectiva do Design Emocional, In Moda Contemporaneidade: cenários e desafios (pp.197-213), Pontes Editores, SP, Brasil
Resumo(s)A moda ultrapassa e recria as fronteiras do vestuário, além de se utilizar dos mais diversos meios para comunicar e expor suas inovações. Embora as inovações sejam fatores que incrementam a moda e o campo de comunicação, as vitrinas, aqui compreendidas como espaço para expor a moda, ainda são um forte apelo do comércio ao cliente ou usuário. (...)
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/65093
ISBN978-85-2170-099-9
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Livros e capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Vitrinas de moda popular sob a perspectiva do Design Emocional.pdf
Acesso restrito!
10,21 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID