Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68451

TítuloReinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professor
Autor(es)Rocha, Helena
Oitavem, Isabel
Viseu, Floriano
Palha, Sónia
Data2020
EditoraAssociação de Professores de Matemática (APM)
RevistaEducação e Matemática
Resumo(s)A suspensão das aulas presenciais na sequência da pandemia que estamos a atravessar trouxe para primeiro plano o ensino a distância. Neste artigo partilhamos algumas ideias e conceptualizações relativas a este tipo de ensino, abordamos aquilo que alguns autores que se têm dedicado à temática apontam como importantes desafios e oportunidades que se lhe encontram associados e, por fim, partilhamos algumas possíveis opções e recursos que pensamos poderem ser úteis para todos os professores que estão a viver a sua primeira experiência de ensino a distância.
TipoArtigo
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68451
Versão da editorahttp://www.apm.pt/portal/index_loja.php?id=233958&rid=233953
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2020 EM Oitavem Viseu Palha.pdf102,98 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID