Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68451
Título: | Reinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professor |
Autor(es): | Rocha, Helena Oitavem, Isabel Viseu, Floriano Palha, Sónia |
Data: | 2020 |
Editora: | Associação de Professores de Matemática (APM) |
Revista: | Educação e Matemática |
Resumo(s): | A suspensão das aulas presenciais na sequência da pandemia que estamos a atravessar trouxe para primeiro plano o ensino a distância. Neste artigo partilhamos algumas ideias e conceptualizações relativas a este tipo de ensino, abordamos aquilo que alguns autores que se têm dedicado à temática apontam como importantes desafios e oportunidades que se lhe encontram associados e, por fim, partilhamos algumas possíveis opções e recursos que pensamos poderem ser úteis para todos os professores que estão a viver a sua primeira experiência de ensino a distância. |
Tipo: | Artigo |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68451 |
Versão da editora: | http://www.apm.pt/portal/index_loja.php?id=233958&rid=233953 |
Arbitragem científica: | no |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | CIEd - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2020 EM Oitavem Viseu Palha.pdf | 102,98 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |