Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68683

TítuloComo a capacidade linguística, o conhecimento geral as estruturas cognitivas e afetivas do leitor influenciam a compreensão da leitura
Autor(es)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
Palavras-chaveConhecimento linguístico
Leitura
Estruturas afetivas
Estruturas cognitivas
Data22-Set-2020
CitaçãoViana, F. L., & Ribeiro, I. (2020). Como a capacidade linguística, o conhecimento geral e as estruturas cognitivas e afetivas do leitor influenciam a compreensão da leitura. In LER: Leitura, escrita, recursos. https://ler.pnl2027.gov.pt
Resumo(s)Neste texto analisa-se a influência do conhecimento linguístico, do conhecimento em geral e das estruturas cognitivas e afetivas do leitor na compreensão da leitura.
TipoOutro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68683
Versão da editorahttps://ler.pnl2027.gov.pt
Arbitragem científicano
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Outros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Fatores compreensão da leitura LER.pdf149,28 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID