Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/1822/68933
Title: | A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias |
Author(s): | Viana, Fernanda Leopoldina Ribeiro, Iolanda |
Keywords: | Compreensão da leitura Autorregulação |
Issue date: | 22-Sep-2020 |
Publisher: | Plano Nacional de Leitura Edulog-Fundação Belmiro de Azevedo |
Citation: | Viana, F. L., & Ribeiro, I. (2020). A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias. In LER: Leitura, escrita, recursos. https://ler.pnl2027.gov.pt |
Abstract(s): | Neste texto é abordado o papel da autorregulação para a compreensão da leitura. |
Type: | Other |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68933 |
Publisher version: | https://ler.pnl2027.gov.pt/texto/autorregulacao-da-compreensao-durante-leitura-e-o-ensino-explicito-de-estrategias |
Access: | Open access |
Appears in Collections: | CIEC - Outros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Autorregulação e Comp Leitura LER.pdf | 152,98 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License