Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/68933

TitleA autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias
Author(s)Viana, Fernanda Leopoldina
Ribeiro, Iolanda
KeywordsCompreensão da leitura
Autorregulação
Issue date22-Sep-2020
PublisherPlano Nacional de Leitura
Edulog-Fundação Belmiro de Azevedo
CitationViana, F. L., & Ribeiro, I. (2020). A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias. In LER: Leitura, escrita, recursos. https://ler.pnl2027.gov.pt
Abstract(s)Neste texto é abordado o papel da autorregulação para a compreensão da leitura.
TypeOther
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68933
Publisher versionhttps://ler.pnl2027.gov.pt/texto/autorregulacao-da-compreensao-durante-leitura-e-o-ensino-explicito-de-estrategias
AccessOpen access
Appears in Collections:CIEC - Outros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Autorregulação e Comp Leitura LER.pdf152,98 kBAdobe PDFView/Open

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID