Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68993

TítuloA centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentos
Autor(es)Lima, Licínio C.
Sá, Virgínio
Silva, Guilherme Rego da
DataNov-2020
EditoraFundação Manuel Leão
CitaçãoLima, C. L., Sá, V., Silva, G. (2020). A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas/agrupamentos. In L. C. Lima, Sá, V., Torres, L. L. (Orgs). Diretores escolares em ação (pp. 19-69). V. N. Gaia: Fundação Manuel Leão
Resumo(s)[excerto] O presente estudo incide sobre a centralidade da figura de Diretor de escola/agrupamento, de acordo com as opiniões expressas por diretores(as) que responderam a um inquérito por questionário sobre a temática.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68993
ISBN978-989-8151-58-2
Arbitragem científicano
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A centralidade do(a) diretor(a) e as suas representações sobre o governo das escolas.pdf
Acesso restrito!
38,61 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID