Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 28 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2021As implicações invisibilizadas do tecno-otimismo da vigilância eletrónica em PortugalGranja, RafaelaArtigoAcesso aberto
Dez-2021Comunicar em saúde em tempos de pandemia: qual o nosso papel enquanto académicos de comunicação? Nota introdutóriaLopes, Felisbela; Araújo, Rita Alexandra Manso; Schulz, PeterArtigoAcesso aberto
Dez-2021COVID-19: uma pandemia gerida pelas fontes oficiais através de uma comunicação políticaLopes, Felisbela; Araújo, Rita Alexandra Manso; Magalhães, OlgaArtigoAcesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Jun-2022Turismo de risco na sociedade viral: um estudo usando a análise híbrida do discursoAndrade, Pedro José de OliveiraArtigoAcesso aberto
Jun-2022Debates midiáticos sobre reforma agrária em contextos de ruptura institucional: 1932-1936 na Espanha e 1964 no BrasilKieling, Camila Garcia; Peláez Ropero, José ManuelArtigoAcesso aberto
Jun-2022O filme Ilha da Cova da Moura, os média e a permanência dos racismos na sociedadeMacedo, Isabel MoreiraArtigoAcesso aberto
Jun-2022Entre a emergência e a transformação: unindo pontos, tecendo laçosSilva, Ana Maria Costa e; Morgado, Margarida; Hřebačková, MonikaArtigoAcesso aberto
Jun-2022Recensão do livro Rockonomics: O Que a Indústria da Música Nos Pode Ensinar Sobre Economia e Sobre a VidaSampaio, Daniel MorgadoArtigoAcesso aberto
2021“De repente, a esperança”: análise semiótica de uma capa da revista noticiosa The EconomistBotelho, C. M.; Martins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto