Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/70951

TítuloE-learning tools: engaging our students?
Autor(es)Muñoz-Escalona, Patricia
Dunn, Meg
Soares, Filomena
Marzano, Adelaide
Vichare, Parag
Lazar, Irina
Palavras-chaveE-Learning
Generation Z
Online resources
Teaching Approach
Data2020
EditoraIEEE
RevistaIEEE Global Engineering Education Conference, Educon
Resumo(s)Since Generation Z students have grown up around WIFI-laptops, video game, etc. they expect technology to be involved in teaching approaches, however students' perception towards e-learning tools indicate that 80% of students (∼180 students) prefer a face-to-face approach.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/70951
ISBN9781728109305
DOI10.1109/EDUCON45650.2020.9125251
ISSN2165-9559
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CAlg - Artigos em livros de atas/Papers in proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Final Version EDUCON2020.pdf
Acesso restrito!
397,14 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID