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TítuloDesign e emoção: significados para o setor de moda popular
Autor(es)Pinto, Syomara dos Santos Duarte
Quental, Joana Maria Ferreira Pacheco
Cunha, Joana
Abreu, Claúdia Buhamra
Editor(es)Martins, Suzana Barreto
Palavras-chaveDesign emocional
Moda popular
Data2019
EditoraEstação das Letras e Cores
CitaçãoPinto, S. S. D.; Quental, J. P.; Cunha, J. & Abreu, C. B. (2019) Design e Emoção: Significados para o setor de moda popular. In: Susana Barreto Martins (Org.) Ergonomia, Usabilidade e Conforto no Design de Moda: A Metodologia OIKOS. Estação das Letras e Cores, São Paulo, Brasil.
Resumo(s)O consumo das classes populares antes da globalização possuía um nível mínimo e, após esse advento e suas consequências, tomou maiores proporções. No Brasil, revelou-se um numeroso público de potencial consumidor e empreendedor. Com base nas particularidades do consumo popular de moda e seus significados, é possível verificar no design de lojas atributos distintos que se refletem no tipo de exposição dos produtos em seus pontos de venda e propiciam experiências alinhadas com a emoção positiva. Apresenta-se então o reflexo desses fatos em pequenos empreendimentos de moda na cidade de Fortaleza, no Ceará.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/70998
ISBN978-65-5029-003-0
Versão da editorahttps://www.estacaoletras.com.br/product-page/ergonometria-usabilidade-e-conforto-no-design-de-moda-metodologia-oikos
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Livros e capítulos de livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Design e Emoção- Significados para o setor de moda popular.pdf
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