Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/72740

TítuloEstante de autor: reflexões em torno da definição de um cânone lusógrafo para o ensino de PLE
Autor(es)Ramon, Micaela
Editor(es)Rocha, Nildicéia Aparecida
Gileno, Rosangela Sanches da Silveira
Data2021
EditoraPontes Editores
CitaçãoRamon, Micaela (2021) - Estante de Autor: Reflexões Em Torno da Definição de Um Cânone Lusógrafo para o Ensino de PLE in Português, Língua Estrangeira e suas interfaces / Organizadoras: Nildicéia Aparecida Rocha e Rosangela Sanches da Silveira Gileno.– 1. ed.– Campinas, SP : Pontes Editores, 2021.
Resumo(s)[Extrato] INTRODUÇÃO É hoje amplamente consensual, quer no plano da investigação teórica, quer das práticas concretas escoradas em abordagens metodológicas cada vez menos dogmáticas e mais abertas às reais necessidades dos diversos públicos-alvo, que o texto literário (TL), enquanto manifestação de língua autêntica, é um instrumento particularmente útil para o desenvolvimento de competências multilingues e multiculturais.[...]
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/72740
ISBN978-65-5637-153-5
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CEHUM - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Português, Língua Estrangeira e suas interface.pdf1,25 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID