Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/73777

TítuloRevista E-Psi: Revista Eletrónica de Psicologia, Educação e Saúde [Ano 7, supl. 1, 2017] - Vol. Espec. “Estudos da Criança”
Editor(es)Azevedo, Fernando
Pereira, Beatriz
Fernandes, Natália
Vieira, Maria Helena
Martins, Silvana
Almiro, Pedro Armelim
Costa, Catarina Marques
Palavras-chaveEstudos da Criança
Psicologia
Educação
Saúde
Data2017
EditoraRevista E-Psi
CitaçãoAzevedo, F., Pereira, B., Fernandes, N., Vieira, M. H. et al (Ed.), (2017). E-Psi – Revista Eletrónica de Psicologia, Educação e Saúde – Volume Especial “Estudos da Criança”, 7 (Suplm. 1)
Resumo(s)O presente volume especial em Estudos da Criança constitui uma oportunidade para os leitores desfrutarem e reflectirem sobre as preocupações actuais que a investigação apresenta face ao campo largo e multidisciplinar dos chamados “Child Studies”. Este volume especial é constituído por um conjunto seleccionado de comunicações das “I Jornadas em Estudos da Criança” do Instituto de Educação da Universidade do Minho que decorreram de 6 a 8 de Julho de 2016. Todos os artigos têm como foco a criança, olhada numa pluralidade de perspectivas, todas elas coadjuvantes para assegurar o seu adequado, necessário e harmonioso desenvolvimento.
TipoRevista
URIhttps://hdl.handle.net/1822/73777
ISSN2182-7591
Versão da editorahttps://revistaepsi.com/wp-content/uploads/artigos/2017/2017-VolumeEspecial-Estudos-da-Crianca1.pdf
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEC - Outros


Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID