CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters : [540] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 540
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Abr-2024The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH ProjectFernandes, Natália; Barra, Sandra Marlene Mendes; Martins, Fernanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Fev-2024Orientações: Notas incompletasAfonso, Almerindo JanelaCapítulo de livroAcesso aberto
Mar-2024A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de HistóriaGraça, Vânia; Solé, Glória; Ramos, AltinaCapítulo de livroAcesso aberto
5-Fev-2024Formação de professores para a justiça social e democratização da pedagogia: o papel das narrativas profissionaisGarcia, Alexandra; Moreira, Maria AlfredoCapítulo de livroAcesso aberto
Jan-2024The variables related to cyberbullying and their influence on university dropoutsCervero, Antonio; Araújo, Alexandra M.; Galve-González, Celia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
30-Jun-2023Resultados globais do projeto de investigaçãoPacheco, José AugustoCapítulo de livroAcesso aberto
30-Jun-2023Modelo do 3.º ciclo da avaliação externa das escolasFialho, Isabel; Pacheco, José Augusto; Sousa, JoanaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Initial literacy teaching of indigenous children: designing pedagogy for urban schoolsCosta, Mayara Priscila Reis da; Pereira, Íris Susana; Macedo, Silvia Lopes da SilvaCapítulo de livroAcesso aberto
30-Jun-2023Perceções de atores políticos, inspetivos e avaliativos (inspetores e peritos externos) sobre a avaliação externa das escolas como política, procedimento e experiênciaPacheco, José Augusto; Fialho, Isabel; Barreira, Carlos, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Out-2023The future of distance education: an international comparative studyFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Capítulo de livroAcesso embargado (1 Ano)
2023Paulo Freire: A subversive pedagogue?Lima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso aberto
2021It takes a village to overcome school failure and dropout: innovative educational practices promoting children’s educational rights in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Da reciprocidade para uma pesquisa epistemográficaZamith-Cruz, Judite; Fonseca, Tania; Janeira, Ana LuísaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Conclusão: Prática interdisciplinar, um curso de vida ativoZamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
2022Paisagens mentais de imagem e de sentimento: correspondência entre Ana Luísa Janeira e Tania Mara Galli FonsecaZamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
2022Capítulo 3: Perspetivismo: projeções de “Para uma epistemologia da viagem"Zamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
2022Mudanças epistémicas bem-sucedidas: heterotopias em “Para uma epistemologia da biblioteca pessoal”Zamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
2022Capítulo 1: Interdisciplinaridade em obra de Ana Luísa JaneiraZamith-Cruz, JuditeCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2023Uma proposta de avaliação por portefólio digital individualLencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
2023Tendencias actuales sobre gamificaciónLencastre, José Alberto; Ilin, GüldenCapítulo de livroAcesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 540