Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Atendimento especializado de crianças sobredotadas com perturbação associada : síndrome de AspergerCruz, Judite ZamithArtigoAcesso aberto
2016Entrepreneurship education: Economic analysis of an entrepreneurial training program based on pupil enterprises in PortugalImaginário, Susana; Cristo, Euridice; Jesus, Saul Neves; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2016Perceções sobre criatividade: estudo com estudantes do Ensino SuperiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Sobredotação e bullying: análise textual do e no tempo escolarCruz, Judite Zamith; Carvalho, Maria de Lurdes Dias deArtigoAcesso aberto
Abr-2015Programas de desenvolvimento da criatividade para alunos com altas habilidades: proposta de avaliação dos produtos criativosAntunes, Ana Pereira; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2016Autoconceito, vivências académicas e satisfação com a vida: Estudo com alunos universitários de MoçambiqueCampira, Farissai P.; Araújo, Alexandra M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Adaptação pessoal e emocional em contexto universitário: o contributo da personalidade, suporte social e inteligência emocionalTomás, Rita Antunes; Ferreira, Joaquim Armando; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jan-2015Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do NorteLopes, João; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2020Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portuguesesMiranda, Lucia; Aperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima; Machado, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2020Dificuldades na adaptação académica dos estudantes do 1º ano do Ensino SuperiorCasanova, Joana R.; Araújo, Alexandra M.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto