Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/1822/79160
Title: | Introdução: práticas comunicativas, organizações e educação |
Author(s): | Pinto-Coelho, Zara Marinho, Sandra Ruão, Teresa |
Keywords: | Audiovisual Ciências da comunicação Educação Estudos culturais Organizações Communication sciences Education Cultural studies Organizations |
Issue date: | 2022 |
Publisher: | Universidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) |
Citation: | Pinto-Coelho, Z., Marinho, S., & Ruão, T. (2022). Introdução: Práticas comunicativas, organizações e educação. In Z. Pinto-Coelho, S. Marinho & T. Ruão (Eds.), Práticas comunicativas, organizações e educação. Atas das VIII Jornadas Doutorais do CECS (pp. 4–6). CECS. |
Abstract(s): | [Excerto] É com grande entusiasmo que publicamos mais um ebook dedicado às Jornadas Doutorais do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, desta feita relativo à sua oitava edição, que decorreu no Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho nos dias 13 e 14 de outubro de 2021. As jornadas contaram com a participação de 33 estudantes de doutoramento, provindos de diversos cursos de doutoramento (ciências da comunicação, estudos culturais, sociologia), da Universidade do Minho e de fora dela. Do processo editorial subsequente à submissão das comunicações para publicação, resultou o conjunto de textos que integram este ebook. |
Type: | Conference editorial |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/79160 |
e-ISBN: | 978-989-53435-3-9 |
Publisher version: | http://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/issue/view/276 |
Access: | Open access |
Appears in Collections: | CECS - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings DCC - Atas em congressos | Seminários / conference proceedings |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2022_Pinto-Coelho_Marinho_Ruao_VIII-Jornadas-Doutorais_Introducao.pdf | 65,17 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License