Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/81798
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sá, Isabel dos Guimarães | por |
dc.date.accessioned | 2023-01-12T20:49:43Z | - |
dc.date.available | 2023-01-12T20:49:43Z | - |
dc.date.issued | 2023-01 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/81798 | - |
dc.description | Sá, Isabel dos Guimarães, "Boas Boas práticas na relação orientador/orientando", UCs de Seminário de Orientação I e II do Mestrado em História, 2023. | por |
dc.description.abstract | [Excerto] A orientação deve ser iniciada através de uma reunião prolongada com o orientador, para programar as fases do trabalho; esta deve ser seguida de outras reuniões, mais curtas, mas frequentes; - Invista desde o princípio na leitura da bibliografia. Deixá-la para o fim faz com que não aproveite a leitura das fontes históricas como deveria; - Organize a bibliografia desde o começo da investigação, depositando-a no Zotero ou software equivalente; - Elabore corretamente as notas no texto ou em rodapé desde o primeiro momento. Fica mais tempo para pensar e interpretar as fontes, sem ter de o fazer à pressa no final do prazo de entrega do trabalho [...] | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | por |
dc.subject | Supervisão de trabalhos académicos | por |
dc.subject | Relação orientador/orientando | por |
dc.title | Boas práticas na relação orientador/orientando | por |
dc.type | pedagogicalPublication | por |
dc.subject.fos | Humanidades::História e Arqueologia | por |
oaire.version | AO | por |
dc.subject.ods | Educação de qualidade | por |
Aparece nas coleções: | DH - Publicações Pedagógicas/Textbooks and Teaching Materials |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Boas práticas na relação orientador.pdf | 85,92 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons