Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 130 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013FC Porto: a reputational perspective on corporate footballSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Media relations in health communication : the sources of information in cancer newspaper articles in PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Fernandes, Luciana Gabriela MouraCapítulo de livroAcesso aberto
2012Discussion groups as strategy for organizational communication. The practical example of Tertúlias FNACiênciaNogueira, Paula; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Can media relations promote public health? The pharmaceutical sector in the Portuguese pressRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra; Araújo, Rita Alexandra Manso; Fernandes, Luciana Gabriela MouraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003As marcas e o valor da imagem: a dimensão simbólica das actividades económicasRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
Abr-2017[Nota introdutória] Arte, políticas e práticasPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Zagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
2014Health policies in the news: communication strategies of the last three ministers in PortugalLopes, Felisbela; Ribeiro, Vasco; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Fernandes, Luciana Gabriela MouraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoRuão, Teresa; Farhangmehr, MinooArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Os quatro paradigmas da comunicação estratégica e o ensino em PortugalOliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos Santos; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto