Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 25 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011As redes sociais ao serviço das agências de comunicaçãoRibeiro, Alexandra Filipa DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Social media, uma nova forma de comunicação low-cost? O caso do FacebookSousa, Diana Isabel CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Os desafios dos média sociais na comunicação organizacional : a emergência do Facebook como ferramenta de comunicaçãoNeto, Ivo Emanuel Campos MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Os dois diretos : contributos da Comunicação nas aptidões dos assistentes de programas, entre o direto televisivo e o direto das redes sociaisFerreira, Isabel de Fátima VelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Criatividade e humor em tempos de ruído: o caso YAYA, no FacebookCaetano, Florbela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2022A internet como vetor de socialização e/ou de manipulação no panorama das redes sociaisCarneiro, Diogo de Gregório OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto