Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 55 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Mar-2022A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.ptFaria, Andreia Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mai-2022A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedbackPereira, Sara Patrícia CarvalhosaDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Abr-2022A comunicação digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de PortugalGeriante, Fátima Isabel PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Set-2021A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha PortuguesaMagalhães, Stéphanie SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022O papel do design de comunicação e da comunicação online nas instituições de Ensino Superior em contexto de pandemiaCardoso, Ana Rute CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência do copywriting no engagement no Facebook: o caso CachapuzFerreira, Carina Fernandes de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021As práticas dos jornalistas do MaisFutebol no TwitterCastro, Ricardo Jorge TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O humor como estratégia de comunicação digital das empresasClaro, Catarina Alexandra NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020As redes sociais e o jornalismo regional no Norte: um estudo sobre o aproveitamento das potencialidades do mundo digitalFaria, Andreia Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024O papel das redes sociais nas estratégias de divulgação da Intensify WorldFonseca, Marta Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto