Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.047 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A limitação do dever de informar do jornalista: as pressões políticas, as pressões hierárquicas e o papel da ERC como "protectora" dos jornalistasMonte, Ana Marta Valentim doDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Jornalistas e fontes de informação: uma relação de luta e de confiançaTeixeira, Alberto Miguel DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Responsabilidade social empresarial: sucesso e motivação dos colaboradoresPessôa, Nathalia Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Os mass media como agentes educadores para a saúdeCerqueira, Marta Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009Fontes mais capazes vs jornalistas menos perspicazes?Lomba, Cláudia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A participação dos cidadãos na televisão: estudo de caso de programas informativos da SIC e SIC NotíciasReis, Cristiana Marina Pereira da Silva Monteiro dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2009As mulheres com VIH-SIDA no discurso jornalístico: um estudo feminista sobre a activação ideológica dos estereótiposSantos, Anabela MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Pode a concentração mediática contribuir para a precariedade na profissão de jornalista?: o caso dos despedimentos no «Jornal de Notícias»Lameira, Carla Isabel Pereira SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto