Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta MetragemCosta, Jonathan Castro daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Comunicar em saúde no setor público português: o potencial da comunicação estratégica na promoção da saúde e prevenção do tabagismoMiranda, Bianca PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Nov-2014A comunicação da ciência e as estratégias online: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2016A comunicação estratégica na inovação científico-tecnológica: o caso FibrenamicsAlves, Helena Raquel Cruz MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Cultura à vista: o postal ilustrado como estratégia de promoção das artes e da culturaPereira, Maria Marlene da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2017A importância da comunicação estratégica aplicada a uma prática de responsabilidade social: um estudo de casoVieira, Jessica DuarteDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica dos eventos clínicos: o Hospital de Braga como estudo de casoLeite, Mafalda CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto