Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 47 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A relação entre motion graphics e atenção visual em vídeo: um estudo de casoPereira, João Paulo DinisDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A adoção do vídeo pelas estações de rádio no online e o papel do som: o caso da Rádio RenascençaGomes, Ana Carolina Barreiro de CastroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As instituições culturais e os social media: uma análise da presença da Fundação de Serralves nas redes sociaisLopes, Marta Andreia AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017A produção de jornalismo online para os jovens e o uso do Facebook: um estudo das notícias do P3Veloso, Isadora AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A virtualização da arte pelas redes sociais: transfiguração imagética ou duplicidade ideológica?Mendes, Fernando Miguel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O perfil social dos jornalistas: uma análise do uso do Facebook nos jornalistas portuguesesSilva Filho, Francisco Conrado AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Selfie: a força comunicacional do autorretrato que as redes sociais reinventaramFernandes, Ana Maria PeixotoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informaçãoSá, Mariana Gabriela Brás deDissertação de mestrado Acesso aberto