Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 24 resultados (tempo de pesquisa: 0.047 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2003Género no discurso das campanhas anti-drogaCoelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
Nov-2008Front page layout and reading paths : the influence of age on newspaper readingCoelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
2007Imagens publicitárias : jogos do olhar, género e sexualidadesCoelho, Zara PintoArtigoAcesso aberto
2017Fluxos e caminhos na cultura visualMartins, Moisés de Lemos; Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2017[Recensão a] Melot, M. (2015). Uma breve história da imagem. Vila Nova de Famalicão: Ed. CECS & HúmusPinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2012Nota introdutória: do uno e múltiplo: as aporias do nosso desassossegoPinto-Coelho, Zara; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigoAcesso aberto
2010“Em direcção ao vazio ou a qualquer coisa”: os ecrãs e as ligações quotidianas sociotécnicasNeves, José Pinheiro; Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2005Nota de abertura [a Comunicação e Sociedade, vol. 8(2005): Comunicação Estratégica]Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2007[Recensão a] Leeuwen, Theo Van e Carey Jewitt (eds.) (2001) Handbook of visual analysis. London: SagePinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2012[Recensão a] Mary Talbot (2007) Media Discourse. Representation and Interaction, Edinburgh: Edinburgh University Press, ix, +198 pp.Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto