Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 10 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013FC Porto: a reputational perspective on corporate footballSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Can media relations promote public health? The pharmaceutical sector in the Portuguese pressRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra; Araújo, Rita Alexandra Manso; Fernandes, Luciana Gabriela MouraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Journalists and health care professionals: what can we do about it?Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Coelho, Zara Pinto; Marinho, SandraComunicação em painel Acesso aberto
2011News in the making: themes and changes in health coverage in PortugalRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra; Araújo, Rita Alexandra MansoComunicação em painel Acesso aberto
2009Marketing communication models in Portuguese Public UniversitiesRuão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2011Football and reputation management: the role of online communication platformsSalgado, Paulo Jorge Castro Faria; Ruão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2001O conceito de identidade organizacional: teorias, gestão e valorRuão, TeresaComunicação em painel Acesso aberto
2006As organizações Estados-Nação: à procura de uma definição de identidade na esfera organizacionalRuão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005La reputación en las Universidades: de la Identidad Local a la Reputación EuropeaCarrillo, Victoria; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005O papel da identidade e da imagem na gestão das universidadesRuão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima