Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.032 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2011Ler melhor para ler maisRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2010Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais de leitura e de escritaAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Cruz, Joana Sara Ferraz da; Gonçalves, TeresaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2008Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais na aprendizagem da leitura/escritaAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Cruz, Joana Sara Ferraz da; Gonçalves, TeresaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2009Caracterização de um programa de intervenção precoce nas dificuldades de aprendizagem da leitura e escritaAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaResumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2021Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and writeRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Ramos, Rui Lima; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Sucesso e insucesso no ensino básico: relevância de variáveis sócio-familiares e escolares em alunos do 5º anoAlmeida, Leandro S.; Gomes, Carlos Alberto; Ribeiro, Iolanda da Silva; Dantas, João; Sampaio, Manuela; Alves, Manuela; Rocha, Alexandra; Paulo, Eulália; Pereira, Teresa; Nogueira, Engrácia; Gomes, Fernanda; Marques, Lurdes; Sá, Celeste; Santos, FilomenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima