Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Nov-2010 | A aprendizagem baseada em projectos interdisciplinares: avaliação do impacto de uma experiência no ensino de engenharia | Fernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Avaliação e qualidade do desenvolvimento profissional docente : que relação? | Morgado, José Carlos | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2012 | Avaliação institucional na Universidade Agostinho Neto (Angola) e regulação estatal: perspectivas, práticas e desafios | Silva, Eugénio Alves da; Mendes, Maria da Conceição Barbosa | Artigo | Acesso aberto |
2015 | A educação superior na economia do conhecimento, a subalternização das ciências sociais e humanas e a formação de professores | Afonso, Almerindo Janela | Artigo | Acesso aberto |
31-Jul-2017 | Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionais | Rosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Abr-2015 | Pedagogical supervision in physical education : the perspective of student interns | Albuquerque, Alberto; Silva, Eugénia; Resende, Rui, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2012 | Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório | Pereira, Diana; Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2014 | Políticas de avaliação e qualidade da educação. Uma análise crítica no contexto da avaliação externa de escolas, em Portugal | Pacheco, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
Mar-2008 | O processo de Bolonha, a avaliação da educação superior e algumas considerações sobre a Universidade Nova | Lima, Licínio C.; Azevedo, Mário Luiz Neves de; Catani, Afrânio Mendes | Artigo | Acesso aberto |
Jul-2014 | Questões, objetos e perspetivas em avaliação | Afonso, Almerindo Janela | Artigo | Acesso aberto |