Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 17250
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 67 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Abandono no ensino superior: modelos teóricos, evidências empíricas e medidas de intervenção
Casanova, Joana R.
Artigo
Acesso aberto
2021
Academic performance of 9th graders on Spatial Geometry: impact of personal and contextual variables
Brito, Luciana
;
Almeida, Leandro S.
;
Osório, António José
Artigo
Acesso aberto
13-Out-2021
Achegas para o estudo do conto Os Três Porquinhos: sobre algums retextualizações em formato de livro-brinquedo
Silva, Sara Raquel Reis da
;
Martins, Diana Maria
Artigo
Acesso aberto
2021
Actors and dynamics of a policy transfer network: Brazil as a developer and the cooperation on food and nutritional security in the Community of Portuguese-Speaking Countries
Dias, Iris de Mel Trindade
;
Carvalhais, Isabel Maria Estrada
Artigo
Acesso aberto
Jan-2014
Aplicando a metodologia S – IVAC em escolas para explorar a criatividade dos alunos em resolver problemas de saúde sexual
Vilaça, Teresa
;
Jensen, Bjarne Bruun
Artigo
Acesso aberto
Mar-2016
Aprendizagem e comunicação em Bateson: a exigência de uma epistemologia formal e complexa
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso restrito autor
2020
Articulações entre o público e o privado na educação de infância em Portugal
Vilarinho, Emília
Artigo
Acesso aberto
2013
Assessment of temperament at 13 and 24 months using maternal report: validation of the Portuguese version of infant characteristics questionnaire
Carneiro, Alexandra
;
Dias, Pedro
;
Magalhães, Carla
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2012
Atitudes face à homossexualidade entre os futuros professores de biologia para o Ensino Secundário Geral em Moçambique
Nota, Juvêncio Manuel
;
Vilaça, Teresa
;
Mabote, Carla
Artigo
Acesso aberto
2022
Body dissatisfaction and bullying among underweight schoolchildren in Brazil and Portugal: a cross-cultural study
Zequinão, Marcela Almeida
;
Medeiros, Pâmella de
;
Oliveira, Wanderlei Abadio de
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2019
Caracterização dos sujeitos do “Projeto Ingressos” – uma parceria investigativa entre UNIFAL-MG (Brasil) e UMINHO (Portugal)
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Schiabel, Daniela
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Cartografar os territórios invisíveis do ciberespaço. A presença de Portugal nas redes globais de informação.
Nunes, Flávio
Artigo
Acesso aberto
Abr-2015
Compreensão do conceito de razão por futuros educadores e professores dos primeiros anos de escolaridade
Fernandes, José António
;
Leite, Laurinda
Artigo
Acesso aberto
2009
A compreensão jurídica, médica e “leiga” do embrião em Portugal: um alinhamento com a biologia?
Silva, Susana
;
Machado, Helena
Artigo
Acesso aberto
Abr-2017
Conceções de professores do ensino básico sobre a prova matemática: influência da experiência profissional
Viseu, Floriano
;
Menezes, Luís
;
Fernandes, José António
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jan-2021
O conceito de “Dispositivo universal” (Universalapparat) em Günther Anders
Mendes, João
Artigo
Acesso aberto
2020
Concepções, práticas docentes e desempenho em ciências: uma possível sequência de influências
Antonelli-Ponti, Mayra
;
Versuti, Fabiana Maris
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2019
Construção e interpretação de diagramas de extremos e quartis por alunos portugueses do 9.º ano de escolaridade
Carvalho, Maria José
;
Fernandes, José António
;
Freitas, Adelaide
Artigo
Acesso aberto
2021
As contradições da temporalidade pós-moderna, à luz da pandemia do novo coronavírus
Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa
;
Durán Vázquez, José Francisco
Artigo
Acesso aberto
Ago-2011
Contributions to the characterization of the teaching of statistics in schools
Fernandes, José António
;
Carvalho, Carolina Fernandes de
;
Correia, Paulo Ferreira
Artigo
Acesso aberto