Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 3522
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 30 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Dez-2017
Argumentação, violência simbólica e sentido: o auditório emergente brasileiro e o discurso publicitário entre o salto e o ato ritualizado
Filho, Haroldo Silva Capote
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
O audiovisual português: um olhar alternativo
Nogueira, Paulo Ricardo Gomes Batista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Nov-2021
Canais digitais de comunicação das marcas de luxo: análise da estratégia da Marques Soares
Pimenta, Bárbara Inês Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão Canidelo
Carvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Jan-2017
Competências comunicacionais na relação médico-doente: estudo em serviço de urgência
Jesus, Elisabete Barbosa de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A comunicação digital da marca Discover Madeira: estudo comparativo entre o website e o Facebook
Boas, Francisca Joana da Silva Barros Vilas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jun-2022
A comunicação estratégica territorial e o sentido de pertença dos comerciantes locais: o caso Shop In Porto
Silva, Carla Raquel Teixeira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Mai-2024
Comunicação para a sustentabilidade: a influência do consumo consciente na comunicação corporativa em tempo Covid-19
Rêgo, Sara Isabel Ribeiro Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Criatividade e humor em tempos de ruído: o caso YAYA, no Facebook
Caetano, Florbela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de cultura
Sousa, Celeste Raquel Rodrigues de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Eficácia publicitária, um eterno desafio: o estudo de caso Mebocaína
Gouveia, Sara Raquel Pestana de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
eSports: the new age of dietary supplements
Rodrigues, José Emídio Tinoco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso Insigniya
Gomes, Ana Karla de Souza Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os eventos como fator de atração de uma cidade: estudo de impacto junto dos alunos Erasmus do Porto
Rocha, António Pedro Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Jun-2023
Gestão de comunicação de crise na pandemia e os impactos na cultura organizacional das empresas portuguesas de comunicação
Gomes, Yone Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mai-2023
O impacto da comunicação digital na desmistificação de assuntos tabu. O caso da Papai(a) Sex Shop
Meireles, Beatriz Guergosso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do Porto
Ribeiro, Carolina Branco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Fev-2023
A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicação
Alves, Catarina Amarante
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Set-2021
A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha Portuguesa
Magalhães, Stéphanie Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A Sorrir
Dias, Angélica Maria de Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho