Percorrer por revistas 84304

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2020A “maturidade” para aprender a ler: contributos para uma reflexãoFerraz, Inês Patrícia Rodrigues; Viana, Fernanda Leopoldina; Pocinho, Margarida Maria Ferreira DiasArtigoAcesso aberto
2018Operações lógicas, consciência fonológica e conhecimento das letras na educação pré-escolarFerraz, Inês Patrícia Rodrigues; Viana, Fernanda Leopoldina; Pocinho, Margarida Maria Ferreira Diogo DiasArtigoAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Dez-2014Prova de consciência morfológica (PCM): contributos para a sua validaçãoViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Cristina Vieira da; Sucena, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Questões de género nas revistas generalistas de informação em Portugal: cruzamentos temáticos na Sábado e VisãoCerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara I.; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2018As questões de género no manual escolar: uma abordagem linguísticaCastro, Teresa; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
Abr-2016Segmentação morfológica e dificuldades de leitura em crianças com perturbações de leitura e escritaGomes, Liliana; Ramos, Rui Lima; Coimbra, Rosa LídiaArtigoAcesso aberto
2014Travelling from the city to the countryside : depictions of urban and rural scenarios in two portuguese picturebooksRamos, Rui; Ramos, Ana MargaridaArtigoAcesso aberto
2017A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de casoRibeiro, Iolandra; Santos, Sandra Cristina Silva; Baptista, Adriana, et al.ArtigoAcesso aberto