Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2014 | A diferença em primeiro plano: um pequeno passo rumo à inclusão (parte I) | Aguiar, Márcia; Afonso, José António; Rodrigues, Sandra Estêvão | Artigo | Acesso restrito UMinho |
27-Out-2023 | Educar para uma alimentação saudável: à boleia dos alimentos | Teixeira, Ana Francisca Oliveira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | O ensino experimental das ciências: contributos do conhecimento do mundo na educação pré-escolar | Paula, Daniela Filipa Malheiro de | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
2012 | Importância de um núcleo de estágio de educação física numa escola: perceções da comunidade educativa | Pedrosa, Fábio Miguel Araújo | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
29-Mai-2023 | O improviso teatral em tempos de pandemia: autonomia e afeto na comunidade educativa | Silva, Fabiano Assis da | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2019 | Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um município | Sarmento, Teresa; Martins, Fernanda | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2022 | Perceções em relação à intervenção do programa escola segura: um estudo de caso numa escola secundária pública do norte de Portugal | Dias, Sérgio Filipe Antunes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Set-2013 | Relação entre a família/comunidade e a escola: experiências de aprendizagem na educação básica | Nogueira, Cátia Brito; Silva, Carlos Manuel Ribeiro da | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |