Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Out-2013 | Análise de conteúdo da comunicação assíncrona : considerações metodológicas e recomendações práticas | Coutinho, Clara Pereira | Artigo | Acesso aberto |
7-Fev-2023 | Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distance | Zakria, Muhammad | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
15-Mar-2022 | A cidade e seus impactos no processo de interação entre os indivíduos: o caso da centralidade da Baía-Farta, província de Benguela/Angola | Chanja, Francisco Melo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Google educacional: utilizando ferramentas web 2.0 em sala de aula | Bottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara Pereira | Artigo | Acesso aberto |
2011 | Interacção e interactividade: alguns conceitos | Marques, João José; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2012 | A interacção entre jornalistas, fontes e públicos: uma perspectiva discursiva | Coelho, Zara Pinto | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2008 | A narrativa na arte digital | Cunha, Miguel; Zagalo, Nelson | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Dez-2010 | A natureza dialógica da reflexividade na aprendizagem | Coelho da Silva, José Luís | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2011 | Redes sociais como espaços informais de partilha de informações : análise de um fórum na PROEDI | Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara Pereira | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2010 | Reflexividade na aprendizagem: um processo de interacção social? | Coelho da Silva, José Luís | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2010 | ‘Sentir a Ciência’ - Actividades Multidisciplinares em Interacção com Escolas do Ensino Básico e Secundário: uma Parceria Natural para a Construção do Pensamento Científico | Cunha, Ana; Nobre, Alexandra; Gonçalves, A. Manuela, et al. | Comunicação oral | Acesso restrito autor |
2011 | Síntese, simulação e a internet | Fernandes, António Ramires | Capítulo de livro | Acesso aberto |