Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2020 | Algumas considerações sobre o multilinguismo na legendagem fílmica: Um estudo de caso | Lerma Sanchis, Maria Dolores | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Avaliação da proficiência em língua portuguesa dos docentes da Universidade Nacional Timor Lorosa'e, Timor-Leste (2015) | Viegas, Edmundo; Ramos, Rui Lima; Antunes, Ricardo | Artigo | Acesso aberto |
14-Dez-2022 | Desenvolvimento lexical de falantes bilingues na Guiné-Bissau | Djata, Vladimir Augusto | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
Mai-2013 | "En tanto que de rosa y azucena": un ejemplo práctico de enseñanza por tareas en la didáctica de la literatura en contextos multilingües | Núñez Sabarís, Xaquín | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Initial literacy teaching of indigenous children: designing pedagogy for urban schools | Costa, Mayara Priscila Reis da; Pereira, Íris Susana; Macedo, Silvia Lopes da Silva | Capítulo de livro | Acesso aberto |
Nov-2014 | Teacher education curriculum for teaching immigrant students in Portuguese schools | Moreira, Maria Alfredo; Duarte, Joana; Flores, Cristina | Artigo | Acesso aberto |
2018 | The impact of cognateness of word bases and suffixes on morpho-orthographic processing: a masked priming study with intermediate and high-proficiency portuguese-english bilinguals | Comesaña, Montserrat; Bertin, Pauline; Oliveira, Helena Mendes, et al. | Artigo | Acesso aberto |
14-Abr-2023 | Tradução e comunicação multimodal e multilingue da ciência: experiência profissional no Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia | Silva, Joana Alexandra Rodrigues da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |