Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto escola
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-5 de um total de 5 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Jul-2017
Desenvolvimento cognitivo: Pode a escola ultrapassar o impacto das variáveis sociofamiliares?
Alves, Ana Filipa Guilhoto
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Mar-2012
Excesso de peso e obesidade em crianças: implementação e avaliação de um programa de intervenção na escola
Rosário, Rafaela
Tese de doutoramento
Acesso aberto
3-Jan-2022
Literacia para a Publicidade em contexto escolar: um estudo com alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico
Beça, Alexandra Maria Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
Percepção de professores e enfermeiros de saúde escolar sobre a realidade das escolas promotoras de saúde no Norte de Portugal
Lusquinhos, Leonel
;
Carvalho, Graça Simões de
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Dez-2016
As tecnologias digitais e as mudanças na cultura do ensino presencial: o caso do ProUCA no Estado de Santa Catarina
Andrade, Luiz Antônio da Rocha
Tese de doutoramento
Acesso aberto