Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/31275
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Flores, Maria Assunção | por |
dc.contributor.editor | Flores, Maria Assunção | - |
dc.date.accessioned | 2014-11-25T13:49:32Z | - |
dc.date.available | 2014-11-25T13:49:32Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-8557-36-0 | por |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/31275 | - |
dc.description.abstract | Nesta obra apresentamos, portanto, os principais resultados da fase I e II do projeto TEL e os elementos do quadro teórico que sustentam esta investigação. A fase I incluiu um inquérito por questionário em que participaram 2702 professores de Portugal continental, de todos os níveis de ensino, e que decorreu entre fevereiro e abril de 2012 e a fase II implicou a recolha de dados em 11 escolas e agrupamentos de escolas localizados de norte a sul do país, durante a qual se realizaram entrevistas aos respetivos diretores (n=11) e ainda grupos focais com professores (n=99) e com alunos (n=108) de todos os níveis de ensino. | por |
dc.description.sponsorship | CIEC - Centro de Investigação em Estudos da Criança, UM (UI 317 da FCT) | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | De Facto Editores | por |
dc.rights | restrictedAccess | por |
dc.subject | Profissionalismo | por |
dc.subject | Liderança | por |
dc.title | Introdução [a] "Profissionalismo e liderança dos professores" | por |
dc.type | bookPart | - |
oaire.citationStartPage | 15 | por |
oaire.citationEndPage | 22 | por |
oaire.citationTitle | Profissionalismo e liderança dos professores | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Profissionalismo e liderança dos professores | por |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
manuscrito introdução TEL.pdf Acesso restrito! | documento principal | 349,53 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |