CIEd - Comunicações em eventos científicos internacionais : [85] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 85
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Desenho colaborativo de um plano de formação sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificaçãoSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Soares, Salviano; Valente, António, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
2019Exploring new forms of teaching, learning and assessing in an interactive worldLencastre, José AlbertoComunicação oral Acesso aberto
6-Jun-2019Towards a critical approach to the sociology of education in PortugalTorres, Leonor Lima; Dionísio, Bruno; Alves, Mariana GaioComunicação oral Acesso aberto
15-Mar-2018The VideoM@t project: Engaging students on learning tricky topics in mathematics through creative skillsCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraComunicação oral Acesso aberto
2018A construção do sujeito letrado na EJA: conflitos e ajustamentosDionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
Jul-2016Currículo: o quê e para quê? (Des)construindo a voz de estudantes da formação inicial de professores de Educação FísicaZamith-Cruz, Judite; Carvalho, Maria de Lurdes Dias deComunicação oral Acesso aberto
Jul-2016Os índios vão à escola: (re)pensar o multiculturalismo e (co)construir o interculturalismoSousa, Maria Lucimar Jacinto de; Carvalho, Maria de Lurdes Dias de; Zamith-Cruz, Judite, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Jul-2016Bullying no recreio: desenhos de pré-adolescentes sugeridos pela leitura de um poema de Bertolt BrechtZamith-Cruz, Judite; Passos, Cátia JoãoComunicação oral Acesso aberto
4-Set-2018Community participation and innovation for overcoming school failure and dropout: the voices of professionals engaged in inclusive socio-educational practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
4-Set-2018Preventing school underachievement through ability grouping practices in schools: perspectives from programme local coordinators, teachers and social workersRodrigues, Marta O.; Loureiro, Armando; Costa, Isabel, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Ago-2018Initial mathematics teacher education in Portugal: shortcomings and challengesMartinho, Maria Helena; Fernandes, José António; Viseu, FlorianoComunicação oral Acesso aberto
Ago-2018Science teacher education in Portugal: is a sustainable future still possible?Leite, Laurinda; Dourado, Luís; Afonso, Ana SofiaComunicação oral Acesso aberto
Jul-2018When theoretical, political and practical agendas collide. Digital literacy in pre-school education in PortugalPereira, Íris Susana; Silva, Cristina Maria Vieira; Parente, Maria Cristina CristoComunicação oral Acesso restrito autor
Jul-2018Research project: conceptualising kindergarten curriculum in the portuguese external evaluation of schools contextSousa, Joana Raquel FariaComunicação oral Acesso aberto
Jun-2018La narrativa de la excelencia en la escuela y en el trabajo: ilusiones y paradojas de la cultura meritocraticaTorres, Leonor LimaComunicação oral Acesso aberto
2018La democratización y performatividad: el mérito y la excelencia en la escuela pública portuguesaTorres, Leonor Lima; Palhares, José AugustoComunicação oral Acesso aberto
8-Jun-2018What historical competencies promote the textbooks of history teaching? A comparative study between Spain, England and PortugalGómez, Cosme J. Carrasco; Solé, GlóriaComunicação oral Acesso aberto
2-Jul-2018Práticas e vozes para o sucesso escolar: barreiras, expectativas e compromissos, a equação instávelAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto
2018Appropriation, arts and self-portrait. A journey in the Hieronymus Bosch triptychs: the pedagogical appropriation through storytellingBarros, Sílvia; Oliveira, Lia Raquel; Zagalo, NelsonComunicação oral Acesso restrito autor
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 21-40 de um total de 85