Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 262 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Teach Mathematics with technology: put into practice a theoretical frameworkSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Jun-2007Collaborative learning using Wiki : a pilot study with master students in educational technology In PortugalCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2008Quality indicators for the production and assessment of podcasts’ episodesBottentuit Junior, João Batista; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Pre-service teachers' perceptions on educational networking : an exploratory studyCoutinho, Clara Pereira; Lisbôa, Eliana SantanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2009Tecnologias Web 2.0 na sala de aula : três propostas de futuros professores de portuguêsCoutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
3-Mar-2008Web 2.0 in Portuguese academic community : an exploratory surveyCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Mar-2008Supporting web-based learning with CmapTools : an example from PortugalCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Investigação-acção: metodologia preferencial nas práticas educativasCoutinho, Clara Pereira; Sousa, Adão; Dias, Anabela; Bessa, Fátima; Ferreira, Maria José Rodrigues Cunha; Vieira, Sandra ReginaArtigoAcesso aberto
10-Out-2008O blog do curso profissional de Terras de Bouro: painel da estatísticaSampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto