Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 1751 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008O Tesouro, de Manuel António Pina, ou "a inocência vibrante dos primeiros gestos"Silva, Sara Raquel Reis daArtigoAcesso aberto
2004Processos de luto e educaçãoSilva, Maria das Dores Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Jun-2007Collaborative learning using Wiki : a pilot study with master students in educational technology In PortugalCoutinho, Clara Pereira; Bottentuit Junior, João BatistaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2009Concepções criacionistas e evolucionistas de professores em formação e em exercícioAraújo, Elaine Sandra Nicolini Nabuco de; Caldeira, Ana Maria de Andrade; Caluzi, João José; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2001Dimensões do discurso ambientalista nos media : uma abordagem exploratóriaRamos, Rui LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Web 2.0 e o ensino de História: trabalhando com WikiFerreira, Andreia de Assis; Silva, Bento Duarte; Siman, Lana Mara de CastroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Os podcasts na construção do conhecimento da História Local: um estudo de caso sobre evidência histórica com alunos do 5º ano de escolaridadeRodrigues, Aline; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Barca, IsabelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Avaliação do cumprimento da lei portuguesa de prevenção do tabagismo no sector da restauraçãoPrecioso, José; Calheiros, José; Lopez, Maria José; Ariza, Carles; Nebot, Manel; Fernández, Esteve; Rebelo, LuísArtigoAcesso aberto
2008Os podcasts no ensino universitário : implicações dos tipos e da duração na aceitação dos alunosCarvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Reacções dos alunos ao estudo do módulo de computadores através de um hiperdocumentoMarques, Célio Gonçalo; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto