Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/62594
Título: | Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora |
Autor(es): | Torres, Leonor Lima Martins, Fernanda |
Palavras-chave: | Projeto Educativo Democratização Inclusão Cooperação Articulação Sustentabilidade |
Data: | Abr-2019 |
Editora: | Câmara Municipal de Braga |
Citação: | Torres, Leonor L. & Martins, Fernanda (2019). Projeto Educativo Local. Braga, Cidade Integradora. Braga: Câmara Municipal de Braga. |
Resumo(s): | O PEL encontra-se estruturado em cinco partes: i) o enquadramento, que explicita os princípios e os referenciais teórico-conceptuais; ii) a metodologia que orientou a construção do PEL; iii) uma secção mais extensiva dedicada à análise das dinâmicas socioeducativas do Município de Braga; iv) o programa político-estratégico, que inclui as linhas orientadoras, os domínios-chave, os objetivos e as estratégias de operacionalização; v) e, por fim, o modelo de monitorização e avaliação do PEL. |
Tipo: | Relatório de investigação |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/62594 |
ISBN: | 978-989-54228-2-1 |
Versão da editora: | https://www.cm-braga.pt/archive/doc/Projeto_Educativo_Local_-_Braga_Cidade_Integradora.pdf |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Projeto_Educativo_Local_-_Braga_Cidade_Integradora.pdf | 1,46 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons