Downloads e Consultas - Períodos Fixos

No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.

Número de downloads e consultas no período.

Período:
Total Ano Mês Dia

Handle do Documento
(ex. 1822/417)
 

Documento

Título : A comparative study of teachers´ perceptions of design-based learning
Data entrada : 23-10-2012
Downloads e ConsultasExport
Ano Downloads Consultas
2012 7,0 13
2013 9,0 20
2014 6,0 19
2015 1,0 4
2016 2,0 6
2017 0,0 2
2018 0,0 1
2019 9,0 2
2020 10,0 5
2021 1,0 8
2022 1,0 6
2023 2,0 9
2024 4,0 3
52,0 98
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem Downloads Perc.(%)
United States United States 7,0 23,33
Taiwan Taiwan 6,0 20,00
China China 3,0 10,00
Universidade do Minho Universidade do Minho 3,0 10,00
Brazil Brazil 2,0 6,67
Portugal Portugal 2,0 6,67
Sri Lanka Sri Lanka 1,0 3,33
Rwanda Rwanda 1,0 3,33
France France 1,0 3,33
Netherlands Netherlands 1,0 3,33
Finland Finland 1,0 3,33
South Africa South Africa 1,0 3,33
Australia Australia 1,0 3,33
30,0 100,00
Consultas por paísExport
Origem Consultas Perc.(%)
Portugal Portugal 22 27,50
United States United States 16 20,00
Brazil Brazil 6 7,50
China China 5 6,25
France France 4 5,00
Russian Federation Russian Federation 4 5,00
Netherlands Netherlands 3 3,75
Universidade do Minho Universidade do Minho 3 3,75
Taiwan Taiwan 3 3,75
Indonesia Indonesia 3 3,75
Australia Australia 2 2,50
Rwanda Rwanda 1 1,25
N/A N/A 1 1,25
India India 1 1,25
Germany Germany 1 1,25
Malaysia Malaysia 1 1,25
Philippines Philippines 1 1,25
Japan Japan 1 1,25
Spain Spain 1 1,25
Sri Lanka Sri Lanka 1 1,25
80 100,00