Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | A comparative study of teachers´ perceptions of design-based learning |
Data entrada | : | 23-10-2012 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2012 | 7,0 | 13 |
2013 | 9,0 | 20 |
2014 | 6,0 | 19 |
2015 | 1,0 | 4 |
2016 | 2,0 | 6 |
2017 | 0,0 | 2 |
2018 | 0,0 | 1 |
2019 | 9,0 | 2 |
2020 | 10,0 | 5 |
2021 | 1,0 | 8 |
2022 | 1,0 | 6 |
2023 | 2,0 | 9 |
2024 | 4,0 | 3 |
52,0 | 98 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
United States | 7,0 | 23,33 |
Taiwan | 6,0 | 20,00 |
China | 3,0 | 10,00 |
Universidade do Minho | 3,0 | 10,00 |
Brazil | 2,0 | 6,67 |
Portugal | 2,0 | 6,67 |
Sri Lanka | 1,0 | 3,33 |
Rwanda | 1,0 | 3,33 |
France | 1,0 | 3,33 |
Netherlands | 1,0 | 3,33 |
Finland | 1,0 | 3,33 |
South Africa | 1,0 | 3,33 |
Australia | 1,0 | 3,33 |
30,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
Portugal | 22 | 27,50 |
United States | 16 | 20,00 |
Brazil | 6 | 7,50 |
China | 5 | 6,25 |
France | 4 | 5,00 |
Russian Federation | 4 | 5,00 |
Netherlands | 3 | 3,75 |
Universidade do Minho | 3 | 3,75 |
Taiwan | 3 | 3,75 |
Indonesia | 3 | 3,75 |
Australia | 2 | 2,50 |
Rwanda | 1 | 1,25 |
N/A | 1 | 1,25 |
India | 1 | 1,25 |
Germany | 1 | 1,25 |
Malaysia | 1 | 1,25 |
Philippines | 1 | 1,25 |
Japan | 1 | 1,25 |
Spain | 1 | 1,25 |
Sri Lanka | 1 | 1,25 |
80 | 100,00 |