Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | Potenciar o filosofar no ensino e aprendizagem da filosofia: uma experiência com alunos de Filosofia no 11º ano de escolaridade |
Data entrada | : | 10-04-2014 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2014 | 31,0 | 23 |
2015 | 21,0 | 12 |
2016 | 20,0 | 22 |
2017 | 28,0 | 33 |
2018 | 22,0 | 18 |
2019 | 31,0 | 7 |
2020 | 26,0 | 27 |
2021 | 28,0 | 14 |
2022 | 19,0 | 22 |
2023 | 13,0 | 10 |
2024 | 2,0 | 4 |
241,0 | 192 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
Portugal | 121,0 | 56,81 |
Brazil | 29,0 | 13,62 |
United States | 26,0 | 12,21 |
Germany | 9,0 | 4,23 |
Universidade do Minho | 6,0 | 2,82 |
Netherlands | 4,0 | 1,88 |
Angola | 3,0 | 1,41 |
N/A | 3,0 | 1,41 |
Russian Federation | 2,0 | 0,94 |
Switzerland | 2,0 | 0,94 |
Mozambique | 2,0 | 0,94 |
Korea, Republic of | 1,0 | 0,47 |
Sao Tome and Principe | 1,0 | 0,47 |
United Kingdom | 1,0 | 0,47 |
Moldova, Republic of | 1,0 | 0,47 |
Norway | 1,0 | 0,47 |
Israel | 1,0 | 0,47 |
213,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
Portugal | 122 | 65,95 |
Brazil | 24 | 12,97 |
United States | 11 | 5,95 |
Universidade do Minho | 10 | 5,41 |
Angola | 3 | 1,62 |
N/A | 3 | 1,62 |
China | 3 | 1,62 |
Germany | 2 | 1,08 |
Canada | 1 | 0,54 |
Romania | 1 | 0,54 |
Russian Federation | 1 | 0,54 |
Mozambique | 1 | 0,54 |
Paraguay | 1 | 0,54 |
France | 1 | 0,54 |
Timor-Leste | 1 | 0,54 |
185 | 100,00 |