Percorrer por autor 12166 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 55 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Adaptive and intelligent mentoring to increase user attentiveness in learning activitiesToala, Ramón; Gonçalves, Filipe Manuel; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Analysis learning styles though attentivenessDurães, Dalila; Bajo, Javier; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Analysis of machine learning algorithms for violence detection in audioVeloso, Bruno; Durães, Dalila; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Mai-2023Applying multisensor in-car situations to detect violenceDurães, Dalila; Santos, Flavio; Marcondes, Francisco Supino, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Assess and enhancing attention in learning activitiesDurães, Dalila; Bajo, Javier; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022A bibliometric review and analysis of traffic lights optimizationWiteck, Gabriela R.; Rocha, Ana Maria A. C.; Silva, Gonçalo O., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jan-2018Characterizing attentive behavior in intelligent environmentsDurães, Dalila; Carneiro, Davide; Jimenez, Amparo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Comparison of different deployment approaches of FPGA-based hardware accelerator for 3D object detection modelsPereira, Pedro; Linhares Silva, António; Machado, Rui, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Jan-2022A comparison of automated time series forecasting tools for smart citiesPereira, Pedro José; Costa, Nuno; Barros, Margarida, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2023A conversational agent for smart schooling: a case study on K-12 dropout risk assessmentMagalhães, Renata; Veloso, Bruno; Marcondes, Francisco Supino, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2023Data fusion for prediction of variations in students gradesTeixeira, Renata; Marcondes, Francisco Supino; Lima, Henrique, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Detection of behavioral patterns for increasing attentiveness levelDurães, Dalila; Gonçalves, Sérgio; Carneiro, Davide Rua, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Detection violent behaviors: A surveyDurães, Dalila; Marcondes, Francisco Supino; Gonçalves, Filipe Manuel, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022EduBot: a proof-of-concept for a high school motivational agentFaria, Hugo; Barbosa, Maria Araujo; Veloso, Bruno, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2021Emotion analysis in distance learningDurães, Dalila; Toala, Ramon; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Nov-2023Emotion extraction from Likert-Scale questionnaires: an additional dimension to psychology instrumentsMagalhães, Renata; Marcondes, Francisco Supino; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Enriching behavior patterns with learning styles using peripheral devicesDuraes, Dalila; de la Prieta, Fernando; Novais, PauloArtigoAcesso restrito UMinho
2020Fact-Check spreading behavior in twitter: a qualitative profile for false-claim newsMarcondes, Francisco S.; Almeida, J. J.; Durães, Dalila, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Forecasting student’s preference in E-learning systemsNovais, Paulo; Gonçalves, Filipe Manuel; Durães, DalilaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
15-Jul-2023A framework for representing, building and reusing novel atate-of-the-art three-dimensional object detection models in point clouds targeting self-driving applicationsSilva, António José Linhares; Oliveira, Pedro; Durães, Dalila, et al.ArtigoAcesso aberto