Percorrer por autor 1879 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 188-207 de um total de 506 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2013Educação pela arte: percepções no contexto do grupo de apoio à crianças com câncer em Salvador-BahiaRocha, Denise Martins; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
19-Set-2007Educação sexual na escola de 1º CEB em debate: estudo da argumentação dos professoresAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Educação sexual na infância, promoção da saúde para o futuro: identificação de concepções de professores do 1.º CEBAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Educação sexual no 1º CEB : percepções dos professores sobre as suas dificuldades em áreas e tópicos específicosAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2005Educação sexual no 1º CEB: argumentação dos professores para a sua (não) consecuçãoAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2012Efeito da escolarização na convergência de modelos e de comportamentos de saúde em jovens estudantes portugueses de meio rural e meio urbanoCarvalho, Graça Simões de; Gonçalves, ArturArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2010Efeito da formação nas concepções de saúde e de Promoção da Saúde de estudantes do ensino superiorCarvalho, Amâncio; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2021Effectiveness of the “Planning Health in School” programme on children’s nutritional statusVieira, Margarida; Teixeira, Andreia; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
Jun-2008Eixos de valores em promoção da saúde e educação para a saúdeCarvalho, Amâncio; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2005Eixos de valores em promoção da saúde e educação para a saúdeCarvalho, Amâncio; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Elaboração de um programa de estimulação de competências auditivas e fonológicas – PECAFONNeves, Roberta; Nunes, Cristiane Lima; Carvalho, Graça Simões de, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Elaboração de um rastreio de competências do processamento fonológico para pré-escolaresNeves, Roberta; Carvalho, Graça Simões de; Nunes, Cristiane Lima, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2023O ensino das ciências em escolas do meio rural: concepções de professores do Brasil e de PortugalBaptista, Geilsa Costa Santos; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Ensino fundamental brasileiro : manual escolar e formação do professorGama Júnior, Theodomiro; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
2011Environmental education in portuguese school programmes and textbooks in two periods : 1991-2000 and 2001-2006Tracana, Rosa Branca; Ferreira, Maria Eduarda; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2012Environmental education in portuguese school programmes and textbooks in two periods : 1991-2000 and 2001-2006Tracana, Rosa Branca; Ferreira, Maria Eduarda; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
26-Jul-2007“Environmental sustainabity” in portuguese textbooksTracana, Rosa Branca; Ferreira, Cláudia; Ferreira, Maria Eduarda, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Erratum to: Health literacy in childhood and youth: a systematic review of definitions and modelsBröder, Janine; Okan, Orkan; Bauer, Ullrich, et al.CorrigendaAcesso aberto
2018Escolarização da Criança Hospitalizada: Práticas pedagógicas de Ensino, Pesquisa e Extensão em um hospital referência em saúde infantil no BrasilSilva, Rosilene Gonçalves; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
2004Escolas promotoras de saúde: factores críticos para o sucesso da parceria escola–centro de saúdeFaria, Humberto Andrade; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto