Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1896
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 69 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
An inconsistent policy : lifelong learning and adult education policy towards a competitive advantage
Guimarães, Paula
;
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2013
«Argumentos» para la elección del centro educativo: un estudio de caso con padres portugueses
Sá, Virgínio
;
Antunes, Fátima
Artigo
Acesso restrito UMinho
2013
‘Arguments’ for school choice: a case study with Portuguese parents
Sá, Virgínio
;
Antunes, Fátima
Artigo
Acesso aberto
2014
Atividades, redes e lógicas de ação em educação: dispersão do Estado, governação e ação local
Antunes, Fátima
;
Veloso, Esmeraldina
;
Vilarinho, Emília
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
29-Dez-2015
À la recherche d'une autre éducation. Professeurs et élèves en difficulté: voix et récits d'expériences au Portugal
Antunes, Fátima
;
Sá, Virgínio
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Biographical dimensions, community responses: Tensions of a socioeducational policy in Portugal
Antunes, Fátima
;
Barros, Rosanna
Artigo
Acesso aberto
2015
Centralidades e periferias na intervenção educacional: a inserção escolar como problema de inclusão social e a escola como instituição parceira
Antunes, Fátima
;
Barros, Rosanna
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Class directors and parents: contrasting principles and practices
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
;
Gomes, Carlos Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Class directors and parents: contrasting principles and practices
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
;
Gomes, Carlos Alberto
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2017
A cobertura mediática (midiática) do debate público: governação e privatização da educação em Portugal
Antunes, Fátima
;
Viseu, Sofia
Artigo
Acesso aberto
4-Set-2018
Community participation and innovation for overcoming school failure and dropout: the voices of professionals engaged in inclusive socio-educational practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
2013
Competitividade e avaliação : o trabalho de professores e alunos em questão
Antunes, Fátima
;
Sá, Virgínio
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Construir a relação pedagógica em tempos de incerteza: perspetivas e experiências de direção de turma
Antunes, Fátima
;
Gomes, Carlos Alberto
;
Martins, Fernanda
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Dez-2012
Os Cursos de Educação e Formação (CEFS) : redutos de esperança ou "concentrados' de problemas'"
Sá, Virgínio
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2023
Democratização e relações entre público e privado em educação: Provisão, sentido e conteúdo, no Brasil e Portugal (2015-2022)
Antunes, Fátima
;
Peroni, Vera
Artigo
Acesso aberto
2020
Democratização, educação profissional e ensino secundário em Portugal (2005-2018): mudanças recentes e sentidos incertos
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto
9-Fev-2018
O direito ao sucesso: participação da comunidade e inovação em práticas socioeducativas orientadas para a superação do insucesso e abandono escolar
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
16-Out-2014
E (39 anos) depois do adeus, que Estado da Educação?
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Jul-2016
Economising education: from the silent revolution to rethinking education. A new moment of Europeanisation of education?
Antunes, Fátima
Artigo
Acesso restrito autor
2024
A educação da democracia e as relações público/privado: dualidades das realidades educativas portuguesas – observações
Antunes, Fátima
Capítulo de livro
Acesso aberto