Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2038
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 75-94 de um total de 145 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
Las estrategias de aprendizaje y estudio : bases teóricas para la intervención
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
A longitudinal assessment of the effectiveness of a school-based mentoring program in middle school
Núñez, José Carlos
;
Rosário, Pedro
;
Vallejo, Guillermo
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2006
Mapear o estudar no ensino superior : abordagens dos alunos ao estudo numa E.S.E.
Rosário, Pedro
;
Oliveira, Maria Conceição
Artigo
Acesso aberto
22-Jul-2021
The mediator role of routines on the relationship between general procrastination, academic procrastination and perceived importance of sleep and bedtime procrastination
Magalhães, Paula
;
Pereira, Beatriz
;
Oliveira, André
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Mejora del proceso de estudio y aprendizaje mediante la promoción de los procesos de autorregulación en estudiantes de Enseñanza Primaria y Secundaria
Rosário, Pedro
;
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y estrategias de aprendizaje en estudiantes universitários
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y estrategias motivacionales de autoprotección
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Metas académicas y rendimiento en estudiantes de Educación Secundaria
Valle, Antonio
;
Cabanach, Ramón G.
;
Rodríguez, Susana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Metas académicas: perspectiva histórica y conceptual e implicaciones educativas
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Métodos de estudo e rendimento escolar: sua relação em alunos do Ensino Secundário Português
Almeida, Leandro S.
;
Canelas, Cristina
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
13-Jul-2021
“More than buying extra fruits and veggies, please hide the fats and sugars”: children’s diet latent profiles and family-related factors
Pereira, Beatriz
;
Silva, Cátia
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Motivación y aprendizaje autorregulado
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Motivational profiles as a combination of academic goals in higher education
Valle, Antonio
;
Carlos Nunez, Jose
;
Cabanach, Ramon G.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2017
Motivational profiles in university students. Its relationship with self-handicapping and defensive pessimism strategies
del Mar Ferradas, Maria
;
Freire, Carlos
;
Carlos Nunez, Jose
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2018
Mozambican adolescents' perspectives on the academic procrastination process
Fulano, Celso
;
Cunha, Jennifer
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2015
Multiple goals and homework involvement in eementary school students
Valle, Antonio
;
Pan, Irene
;
Nunez, Jose C.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2016
"My Child has Cerebral Palsy": Parental Involvement and Children's School Engagement
Pereira, Armanda
;
Moreira, Tania
;
Lopes, Silvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescer
Rosário, Pedro
;
Trigo, João
;
Núñez Perez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
New media for the promotion of self-regulated learning in higher education
Cerezo, Rebeca
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Rosário, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2006
Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanhol
González-Pienda, Júlio A.
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Solano Pizarro, Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto