Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 3364
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-18 de um total de 18 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Nov-2011
Um olhar sociológico sobre a infância e as crianças em Portugal
Fernandes, Natália
;
Tomás, Catarina Almeida
;
Sarmento, Manuel Jacinto
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2013
Participação e acção pedagógica : a valorização da(s)competência(s) e acção social das crianças
Fernandes, Natália
;
Tomás, Catarina Almeida
Artigo
Acesso aberto
2011
A participação infantil: discussões teóricas e metodológicas
Fernandes, Natália
;
Tomás, Catarina Almeida
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Pensar a educação da infância e os seus contextos
Folque, Maria Assunção
;
Tomás, Catarina Almeida
;
Vilarinho, Emília
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Pensar a educação de Infância e os seus contextos
Tomás, Catarina Almeida
;
Vilarinho, Emília
;
Homem, Luísa Fernandes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Políticas públicas e participação infantil
Sarmento, Manuel Jacinto
;
Fernandes, Natália
;
Tomás, Catarina Almeida
Artigo
Acesso aberto
2011
Questões conceptuais, metodológicas e éticas na investigação com crianças em Portugal
Fernandes, Natália
;
Tomás, Catarina Almeida
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto