Percorrer por autor 3425 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 44-63 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014NEO-FFI: Psychometric properties of a short personality inventory in a Portuguese contextMagalhães, Eunice; Salgueira, Ana Paula; Gonzalez, António José, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Mar-2016Nurturing empathy and compassion: what might the neurosciences have to offer?Costa, Manuel João; Costa, Patrício SoaresEditorial em revistaAcesso aberto
Abr-2008O curso de Medicina da Universidade do Minho como modelo de inovação no Ensino SuperiorCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso aberto
30-Nov-2020O papel do Centro IDEA-UMinho na transição para o ensino online durante a pandemia COVID-19: enfrentar desafios e criar oportunidadesHornink, Gabriel Gerber; Vieira, Flávia; Costa, Manuel JoãoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2018Physicians' self-assessed empathy levels do not correlate with patients' assessmentsBernardo, Monica Oliveira; Cecílio-Fernandes, Dario; Costa, Patrício Soares, et al.ArtigoAcesso aberto
19-Set-2016Psychometric properties of the Spanish version of the Jefferson Scale of Empathy: making sense of the total score through a second order confirmatory factor analysisFerreira-Valente, M. Alexandra; Costa, Patrício Soares; Elorduy, Marta, et al.ArtigoAcesso aberto
25-Abr-2008A quick guide for computer-assisted instruction in computational biology and bioinformaticsCosta, Manuel João; Galembeck, Eduardo; Marson, Guilherme A., et al.ArtigoAcesso aberto
2013Response to "are personality traits really weak/moderate predictors of empathy?"Costa, Manuel João; Costa, Patrício Soares; Magalhães, EuniceCarta ao editorAcesso aberto
Jul-2011A role for student centered education in promoting academic and scientific integrityCosta, Manuel JoãoEditorial em revistaAcesso aberto
9-Dez-2022Rubric’s development process for assessment of project management competencesSouza, Mariane Cásseres; Margalho, Élida Melo; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Self-organized learning environments and the future of student-centered educationCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso aberto
28-Mai-2012Self-regulation : an unexplored learning model in biochemistry and molecular biologyCosta, Manuel João; Sandars, JohnArtigoAcesso restrito UMinho
1-Mar-2010Teaching the extracellular matrix and introducing online databases within a multidisciplinary course with i-cell-MATRIX - A student-centered approachSousa, João Carlos; Costa, Manuel João; Palha, Joana AlmeidaArtigoAcesso aberto
30-Dez-2016Tensions between global trends and local challenges in medical educationCosta, Manuel JoãoComunicação oral Acesso aberto
2014The evaluation of student-centredness of teaching and learning: a new mixed-methods approachLemos, Ana Raquel; Costa, Manuel João; Sandars, John, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2018The Portuguese versions of the This Is ME Questionnaire and the Patient Dignity Question: tools for understanding and supporting personhood in clinical careJulião, Miguel; Courelas, Carla; Costa, Manuel João, et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2009The power of interactive teachingCosta, Manuel João; Rangachari, P. K.Editorial em revistaAcesso aberto
2013The remediation challenge : theoretical and methodological insights from a systematic reviewCleland, Jennifer; Leggett, Heather; Sandars, John, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Trabalho em pequenos grupos: dos mitos à realidadeCosta, Manuel JoãoArtigoAcesso restrito autor
2019Twelve tips for enhancing student engagementPeters, Harm; Zdravkovic, Marko; Costa, Manuel João, et al.ArtigoAcesso aberto