Percorrer por autor 582 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 118-137 de um total de 162 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2003A promoção da aprendizagem das ciências no contexto da reorganização curricular : contributos do trabalho práticoLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003Promover a imagem dos cientistas a través de WebQuests : análise crítica de «Eureka! Uma WebQuest sobre cientistas e as suas descobertas»Silva, Rosa María; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1999Promover a reflexão e a argumentação em laboratórios computadorizadosLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2006Prospective physical sciences teachers' willingness to engage in learning communitiesLeite, LaurindaArtigoAcesso restrito UMinho
2002Prospective physical sciences teachers’ use of laboratory activities: an analysis of its evolution due to a science teaching methods courseLeite, Laurinda; Afonso, Ana SofiaArtigoAcesso aberto
2020Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasksViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
2016Prospective primary school teachers' knowledge of the ratio conceptLeite, Laurinda; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio conceptLeite, Laurinda; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio conceptLeite, Laurinda; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.Comunicação em painel Acesso restrito UMinho
2017Prospective primary school teachers’ use of the ratio and proportion concepts when solving a map-based taskViseu, Floriano; Fernandes, José António; Leite, LaurindaComunicação oral Acesso restrito UMinho
2010Putting PBL into practice : powers and limitations of different types of scenariosLeite, Laurinda; Loureiro, Isménia; Oliveira, Paula Cristina Batista da SilvaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2010Questionamento em manuais escolares de Ciências : que contributos para a Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas da "sustentabilidade na Terra"?Dourado, Luís; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Questionamento em manuais escolares de Ciências: desenvolvimento e validação de uma grelha de análiseLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2012Questions in science textbooks : do they prompt students' inquiry and problem-based learning?Vasconcelos, Clara; Torres, Joana; Dourado, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1989O Raciocínio Causal e a Explicação de Fenómenos do Âmbito da MecânicaSequeira, Manuel; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
2011Relationships between students' reactions towards problem-based learning and their learning styles : implications for science teaching and teacher educationLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Esteves, EsmeraldaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2013Relevância dos gráficos estatísticos nos manuais escolares da disciplina de ciências físico-químicasJesus, Diana Sofia; Fernandes, José António; Leite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A reorganização curricular do Ensino Básico e a utilização de actividades laboratoriais em Ciências da NaturezaLeite, Laurinda; Dourado, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A resolução de problemas socio-científicos : que competências evidenciam os alunos de 7º ano?Silva, Marisa; Leite, Laurinda; Pereira, AlexandraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008As revistas de educação em ciências na investigação, na formação e na práticaLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto